Petrolina ganha mais um dia de festa dos 123 anos com show em homenagem ao Velho Chico

17/09/2018

(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/ Divulgação)

A cidade de Petrolina terá uma novidade na programação alusiva aos seus 123 anos de emancipação política. Além da animação com trio elétrico que acontecerá na Orla II, a prata-da Camila Yasmine e a tradicional Philarmonica 21 de Setembro se apresentarão nesta sexta-feira (21), no palco da Concha Acústica. O show está previsto para as 20h30, logo após o desfile alegórico.

Segundo o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, a apresentação do dia será de duplo festejo. “É com muito orgulho que nós, da Prefeitura de Petrolina, poderemos fechar o dia de aniversário da cidade com duas grandes atrações da terra: Camila tem o seu repertório todo voltado para a nossa grande riqueza, o Rio São Francisco, e a Philarmonica 21 de Setembro, que no mesmo dia completa 108 anos“, relembra o gestor.

Além da programação festiva, a prefeitura também está realizando eventos esportivos, como o ‘Arrastão Caiaque’, campeonatos de futsal, handebol e judô e entrega de obras, a exemplo de duas quadras de esportes e a ciclovia da Orla. Fonte: Blog do Carlos Britto

Comentários

Parceiros do Blog