Petrolina lança programa Nota 10

Será lançado no próximo dia 27, em Petrolina, o programa Nota 10, desenvolvido pela secretaria de Finanças do município.

A proposta é estimular o cidadão a requerer nota fiscal de serviço. Pelo programa da prefeitura do município, a cada R$ 10 em notas de serviços adquiridos, o consumidor poderá trocar por um cupom.

A data e local dos sorteios ainda serão definidos, mas já se sabe que entre os prêmios estão notebook, 1 ar condicionado, 1 máquina fotográfica, 1 moto, 1 carro, dentro outros.

”Pretendemos conscientizar e politizar o cidadão a pedir a nota fiscal e dessa forma, auxiliar na arrecadação dos impostos do município. Esperamos também alcançar as metas do setor tributário, possibilitando que a gestão municipal desenvolva as ações propostas pela população”, explica o assessor especial de Finanças da prefeitura de Petrolina, Alvanilson Pires.

Três pontos serão disponibilizados para as trocas dos cupons: o Expresso Cidadão (no shopping da cidade), o setor de atendimento da prefeitura e um estande na Avenida Souza Filho, nas imediações do Bambuzinho.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog