Petrolina recebe novo empreendimento no setor automotivo

Foi inaugurado na última sexta-feira (09) um novo empreendimento no setor automobilístico que vai ajudar a aquecer ainda mais a economia da cidade de Petrolina. Junto com o Assessor de Captação de Investimentos, Vanuel Sampaio e o Assessor de Desenvolvimento Econômico do município, Emiliano Júnior, o prefeito Julio Lossio participou da inauguração de mais uma loja da empresa Autovale, que já está no mercado há 10 anos e vai funcionar numa área mais ampliada no Distrito Industrial.

A oficina de reparação automotiva Autovale dispõe de diversos serviços mecânicos, de pintura, montagem, polimento, funilaria, utilizando máquinas modernas, além de ser credenciada a diversas seguradoras de automóveis. O empreendimento passou a gerar 40 novos empregos diretos em Petrolina.

O prefeito Julio Lossio destacou a importância do empreendimento para a economia de Petrolina. “Essa ampliação vai gerar mais empregos para Petrolina que está entre as vinte cidades de porte médio do Brasil. Petrolina teve um crescimento de 30% nos últimos 10 anos, portanto é uma cidade que desperta interesse não só de Pernambuco, mas de todo o Brasil, e nós continuaremos trabalhando incansavelmente para trazer a cada dia mais investimentos para a nossa cidade”, enfatizou.

“Oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia para disponibilizarmos um serviço de qualidade e valorizamos sempre a mão-de-obra local”, afirmou o empresário Almir Amorim. ( Com Ascom/PMP)

Foto: Gilson Pereira

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog