Petrolina terá Casas Bahia até novembro

Mais um empreendimento da rede varejista deve aportar em Petrolina ainda este ano: trata-se da implantação de uma filial das Casas Bahia. A previsão é de que a  loja – que vai ocupar uma área de 1200 metros quadrados e gerar 95 empregos diretos – seja entregue no dia 15 de novembro.

”É uma grande satisfação poder contar com mais um investimento chegando aqui. Petrolina tem crescido em grandes proporções devido a esses empreendimentos, que geram emprego e renda, movimentando a economia. Por isso estamos permanentemente buscando novos investimentos, atraindo novas empresas para a nossa cidade”, destaca o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

Com mais de 500 lojas distribuídas por onze estados, a rede das Casas Bahia vai investir cerca de R$ 3 milhões na implantação da filial de Petrolina. ”A cidade de Petrolina vem se destacando economicamente e o nosso objetivo é contribuir, crescer junto com o município, através da  geração de emprego”, destaca o administrador e procurador das Casas Bahia, Maurício Borges.

Fonte: Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog