Philarmônica 21 de Setembro é convidada para realizar apresentações em eventos da cidade

O calendário de Petrolina está movimentado e a Philarmônica Municipal 21 de Setembro é convidada para garantir a animação do público.

Debutando nesta quinta-feira (22), a Escola de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira da Universidade de Pernambuco em Petrolina realiza suas comemorações a partir das 10h no auditório da instituição.

Completando 30 anos de existência, o Grupo Nova Vida também realiza sua festa de aniversário no sábado (24), a partir das 20h, no Centro Cultural Dom Bosco, em frente à Praça Dom Malan, no Centro.

Atualmente composta por 17 músicos, a Philarmônica 21 de Setembro é um dos baluartes da cultura petrolinense, alinhando tradição e contemporaneidade musical. De acordo com a secretária de Cultura, Roberta Duarte, a Philarmônica 21 de Setembro está sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura e está disponível para apresentações em eventos públicos. O agendamento deve ser feito através da própria Secretaria ou do Gerente da Philarmônica, Hélio Lima, músico da banda.

Texto: Quercia Oliveira
Foto: Sérgio Sá

Fonte: Da Ascom/PMP

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog