Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Petrolina

4824199a4f73096d2170b98127d132bf.jpg

Jó Passos dos Santos foi preso em Petrolina
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foi preso na manhã desta sexta-feira (25), por policiais civis do Núcleo de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) de Petrolina, Jó Passos dos Santos, de 25 anos, suspeito de ser o homem que matou Jean Carlos dos Santos Amorim, de 26 anos, no último sábado (19), no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, no Sertão pernambucano.

Jó Passos nega a autoria do crime, mas o delegado Humberto Lima Junio conta que o depoimento de testemunhas e familiares da vítima foram fundamentais para o reconhecimento do suspeito.De acordo com os depoimentos, Jó Passos e Guilherme Nicolau dos Santos Filhos teriam se envolvido em uma briga com Jean Carlos por que eles estariam querendo usar drogas no carro do sobrinho da vítima.

Para revidar as agressões, Jó e o seu comparsa seguiram a vítima e surpreenderam Jean Carlos com três disparos na altura do tórax. A vítima chegou a ser socorrida em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Jó este estava escondido no município de Sobradinho, na Bahia, e foi preso com a ajuda dos familiares que levaram a polícia até o local. Após depoimento, ele foi encaminhado ao Presidio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde permanece a disposição da justiça. Guilherme Nicolal dos Santos Filho, que também teve o Mandado de Prisão Preventiva decretado pela justiça, está foragido.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog