Polícia Federal procura suspeitos de assalto aos Correios de Goiana

Foto: Divulgação/PF

Foto: Divulgação/PF

A Agência dos Correios da cidade Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assaltada na manhã da última terça-feira (30). A ação aconteceu por volta das 7h15, quando três homens armados ainda não identificados renderam funcionários e clientes durante 20 minutos. Esse tempo foi bastante para os suspeitos levarem a quantia em dinheiro que estava no cofre da agência (que não foi divulgada), a arma do vigilante e os pertences dos reféns.

Os assaltantes roubaram, ainda, quatros CPUs onde eram armazenadas as imagens das câmeras de segurança da agência. Cerca de 18 pessoas que estavam no local perderam celulares, dinheiro, documentos e carteiras.

Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal (PF) deslocou uma equipe de policiais federais, formada por agentes, delegados, peritos e papiloscopista no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimentos das vítimas da ação da quadrilha. “Um inquérito policial já foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de localizar e prender todos os integrantes deste bando armado”, informou a nota divulgada pela PF.

CORREIOS – Somente este ano a Polícia Federal conseguiu desarticular em ações conjuntas com as polícias civil e militar 25 assaltantes dos correios, apreendeu 14 revólveres, 04 pistolas, 05 veículos, 04 motos, 17 aparelhos celulares, e conseguiu chegar a autoria de mais de 11 assaltos em agências dos correios realizadas em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil) reais levados das agências.

Fonte: Do JC Online

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog