Polícia prende suspeito com carro roubado na zona sul de SP

Um homem de 27 anos, foi preso em flagrante, dirigindo um carro roubado ontem (17), na rua Antônio Ramos Rosa, Jardim São Luiz, zona sul da de São Paulo. Durante a abordagem realizada pela Polícia Militar foi descoberto que o carro tinha placa adulterada.

Segundo informações da SSP (secretaria de Segurança Pública), um Ford Fusion preto chamou a atenção dos policiais que patrulhavam o bairro. Na abordagem, eles constataram que a numeração do motor não correspondia à placa do veículo, que seria de outro automóvel, com queixa de furto em de agosto de 2011.

O veículo suspeito foi submetido à vistoria técnica dos policiais militares do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito), que atuam no Detran. Foi constatado que o automóvel possuía placas duplicadas do veículo original, cadastrado em Paulínia, no interior paulista. Os números identificadores dos chassis também estavam com vestígios de alteração.

Dentro do Fusion, havia um par de placas de um GM Meriva, confeccionada de forma irregular, além de um chicote de ignição de moto. Todo material foi apreendido para perícia.

“Quando chegamos lá, apuramos que o carro era roubado, tinha documentos falsos e outras placas dentro dele”, conta o sargento Marco Antônio, do CPTran. “Fizemos contato com o proprietário do veículo original e descobrimos que ele chegou a receber multa por conta das infrações do carro dublê”.

Na abordagem, o motorista disse que havia comprado o automóvel há três dias e ainda que assumiu as demais prestações. Ele foi levado à 6ª Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog