Polícia prende suspeito de participar de morte de 3 jovens em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na quinta-feira (8) um homem suspeito de envolvimento na morte de três jovens em Governador Valadares. Os corpos foram encontrados carbonizados no dia 31 de agosto.

Segundo o delegado Marcelo Franco Marino, outros três suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos.

De acordo com as investigações, os três rapazes têm 15, 19 e 21 anos e foram mortos a tiros dentro de uma casa em Governador Valadares. O delegado acredita que o crime foi cometido por vingança, mas não revelou o motivo.

Testemunhas relataram à polícia que viram quando os rapazes entraram na casa, no dia 28 de agosto. Eles foram recebidos na porta pelo homem preso ontem e convidados a entrar. Dentro do imóvel, estariam os outros três suspeitos.

Logo em seguida, o homem que recebeu os rapazes saiu e ficou na porta, vigiando a rua, enquanto tiros foram disparados dentro da casa.

De acordo com as investigações, após matar os jovens os quatro homens colocaram os corpos em um carro e os levaram até uma estrada rural de um município vizinho. Lá, atearam fogo aos corpos.

Ontem, a polícia cumpriu oito mandados de busca e apreensão e conseguiu prender um suspeito. Os outros três devem ter suas fotografias divulgadas em breve.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog