PPS lança neste mês pré-candidatura de Soninha à Prefeitura de SP

O PPS lança no próximo dia 22 de outubro a pré-candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012.

O evento marcará o encerramento de uma série de encontros regionais promovidos pelo partido para discutir o tema “Um Sinal Verde para São Paulo”.

Fred Chalub – 3.jul.10/Folhapress
Soninha pode concorrer pela segunda vez à Prefeitura de São Paulo
Soninha pode concorrer pela segunda vez à Prefeitura de São Paulo

As propostas vão ajudar a formular o plano de governo do PPS para a disputa municipal. Esta será a segunda vez que Soninha concorre à prefeitura paulistana. Em 2008, a ex-vereadora obteve 266.978 votos, 4,19% dos votos válidos, sendo a quinta candidata mais votada.

O último cargo público ocupado por Soninha foi a subprefeitura da Lapa. Nomeada, em 2009, pelo prefeito Gilberto Kassab, a ex-vereadora permaneceu no cargo até 31 de março, quando deixou o posto para se candidatar ao governo de São Paulo. A candidatura, no entanto, foi barrada depois que o PPS decidiu apoiar Geraldo Alckmin (PSDB), que acabou eleito. Soninha foi então coordenadora da campanha virtual do tucano José Serra nas eleições presidenciais.

Atualmente, ela é superintendente da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades), uma autarquia de artesanato no governo de São Paulo.

DO VALOR

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog