Praia do Jacu em Arapoema traz programação menor mas deve dobrar número de turistas

787fe504fcc37d9fd342c3584614fb9d_L

A praia do Jacu localizada na cidade de Arapoema, região centro norte do Tocantins, a 390 quilômetros de Palmas é considerada uma das melhores e bonitas do Estado nos últimos anos, e também por ser um lugar com várias ilhas e que ultimamente vem recebendo cada vez mais turistas.

Em entrevista ao Portal Gazeta do Cerrado, o prefeito Assilon Soares, falou sobre a dificuldade para fazer a temporada de praia e que neste ano  a programação será reduzida devido à falta de verbas, pois foi disponibilizado apenas  R$ 190 mil.

“Mesmo com pouco dinheiro, vamos fazer a temporada com as mesmas estruturas do ano passado, só será reduzida programação, ’’conta o prefeito.

A Temporada de Praia 2016 começará no dia 09 de julho e termina no dia 09 de agosto, com vários shows. A abertura será com a  banda Garota Bandida.

As principais atrações são os shows, com a banda Viola d´junior no dia 23, a banda Fruto do Desejo no dia 29, com a banda Pagodão no dia 30 de julho e a banda Morena Reis no dia 06 de agosto.

Além dos shows está previsto o desfile Garota Verão, no dia 16 de julho com o show do “grupo Conhecidência”.

De acordo com o prefeito, a finalidade dessa temporada de praia é trazer o lazer para a comunidade e região, sobretudo melhorar a economia e geração de renda da cidade. Ele ainda destacou que a parte da estrutura terá barracas e iluminações,  para receber melhor a  população e turistas.

Fonte: Gazeta do Cerrado

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog