Prefeito de Petrolina recebe comissão de moradores da Izacolândia

Cerca de 15 representantes da Associação de Moradores de Izacolândia estiveram reunidos com o prefeito, Julio Lossio, no gabinete da Prefeitura de Petrolina neste final de semana. A ocasião aconteceu com o intuito de discutir as reivindicações desta comunidade, como infraestrutura, saúde e a emancipação do local.

Dentre os representantes estiveram presentes mulheres da Associação das Mulheres Rurais, Artesanato e Costureiras de Izacolândia, que pediram ao prefeito uma atenção especial para a exploração infantil, assunto de preocupação das reivindicadoras

Juraci Almeida, da Associação das Mulheres Rurais, Artesanato e Costureiras de Izacolândia, aproveitou a oportunidade para frisar a importância que esse encontro representa. “Fico feliz com a reunião porque todos os itens que colocamos em pauta foram explicados detalhadamente pelo prefeito, mostrando o que já está em andamento e o que a prefeitura pode fazer para melhorar nossa qualidade de vida. Isso me traz um sentimento de satisfação, pois a comunidade deve fazer o papel dela de fiscalizar, procurar e ouvir os gestores”,pontuou.

Esta é a segunda reunião que o prefeito tem com representantes de movimentos sociais, a primeira aconteceu na última semana com os movimentos “Passe Livre” e o “Vale Acordou”. Lossio enaltece que “é importante que a sociedade fiscalize os gestores e cobre ações deles, assim nos cabe ouvir a população e procurar realizar as demandas solicitadas”.

Texto: Fernanda Marins

Secom Petrolina

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog