Prefeito e Diretor da SUDESB visitam obras do Adauto Moraes

Durante o intervalo do almoço do IV Fórum Regional da Copa na Bahia 2014 que aconteceu nesta sexta-feira (30) em Juazeiro, o prefeito Isaac Carvalho, juntamente com o Diretor Geral da SUDESB, Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, visitaram as obras de reforma do Estádio Adauto Moraes.

A secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina, apresentou ao diretor da SUDESB e ao prefeito o cronograma de obras, que segue normalmente. Perguntado sobre a impressão que a obra lhe trouxe, Bobô respondeu elegantemente, assim como jogava futebol e encantou os estádios pelo qual passou. “Pelo que eu estou vendo a obra está bem encaminhada. Juazeiro e a região merecem um bom equipamento para a prática do futebol. O prefeito tem se empenhado, temos mantido contato constantemente. Espero que tudo ocorra bem para que a cidade possa sediar os jogos dos seus dois clubes que vão participar do Campeonato Baiano de 2012”, declarou.

O prefeito Isaac Carvalho agradeceu a visita de Bobô ao estádio e espera atender ao desejo da população, que é ver o estádio pronto para a prática do futebol. “Nós ficamos agradecidos pela visita do Bobô ao estádio. A SUDESB e todo o Governo do Estado tem colaborado com Juazeiro. O Diretor do órgão frequentemente nos recebe, com a sua simpatia e agora constata que a obra está bem dirigida”, disse o prefeito.

Durante a visita, Bobô ainda relembrou os tempos em que vinha de Senhor do Bonfim, sua cidade natal, para jogar no Adauto Moraes contra times como Carranca, Veneza, Olaria. “Nossa. O estádio lotava. Esses times davam um trabalho”, revelou, seguido de um sorriso.

Com Ascom/PMJ

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog