Prefeito e dirigentes das lojas-âncoras do Juá Shopping prestigiam inicio das obras

O prefeito Isaac Carvalho esteve no final da tarde desta quinta-feira (20), acompanhado do diretor de Desenvolvimento de Negócios da Conic, Alberto Magno, do consultor da SACS Consult, Sérgio Manzalli e de dirigentes das lojas-âncoras que irão se instalar no Juá Shopping, visitando a área de 41 mil/m², onde está sendo construído o empreendimento para acompanhar o inicio da obra.


De acordo com Sérgio Manzalli, a visita faz parte de uma turnê que a Conic, empresa responsável pelo empreendimento esta realizando com as lojas-âncoras parceiras do grupo. De acordo com Manzalli, a obra que seria iniciada agora este mês, sofreu modificações no seu projeto inicial, em virtude da procura de novas âncoras, e por isso os trabalhos começam em novembro. “O shopping estava dimensionado no seu projeto inicial com 6 lojas-âncoras, mas diante da procura de novas lojas foi preciso modificar o projeto por quatro vezes; por isso ainda não começamos a obra; isso quer dizer que o empreendimento passou a ser mais valorizado pelo mercado, o que é muito bom”, explicou o consultor que tem a experiência na construção de mais de 120 shopping centers em todo o país.

Quanto ao prazo de entrega do Juá Shopping, Sérgio Manzalli foi taxativo, “A obra atrasou em dias, mas o prazo de entrega permanece: outubro de 2013. Isso com certeza não muda”.


Entre as lojas-âncoras a se instalar no Juá Shopping estão: Magazine Luiza, C&A, Riachuelo, Lojas Avenida, Polishop, Centaurus, Casas Bahia e Marisa. Para o prefeito Isaac Carvalho foi uma surpresa saber que mais lojas apresentaram interesse em se instalar no shopping. “Isso é muito positivo, sobretudo pela perspectiva de termos oito grandes lojas. Sem dúvida isso trará um grande desenvolvimento econômico para a nossa cidade e para todos os setores ligados”, destacou Carvalho.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Carlos Neiva, pontuou o que significa a atração de grandes empresas para o município. “Imagina a economia que uma loja como a Riachuelo – a primeira a fechar contrato com a Conic -, pode gerar se instalada no centro da cidade. Daí você tem a possibilidade de ter oito grandes lojas num único espaço. Não resta dúvida que isso é grandioso para a economia do município, e o Juá Shopping quando estiver em funcionamento vai representar isso”.

Com Ascom/PMJ

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog