Prefeito Isaac Carvalho inaugura Praça no Lomanto Junior

Na noite do último sábado (17), a gestão municipal realizou a inauguração da Praça João Macário, no bairro Lomanto Junior. O Prefeito Isaac Carvalho acompanhado dos moradores, comunitários, vereadores e secretários fizeram à entrega oficial do serviço de revitalização da Praça. A solenidade foi marcada pela homenagem prestada ao primeiro morador do bairro, João Macário que deu nome a praça.

A filha de João Macário, Edite de Oliveira, agradeceu a homenagem. “Agradeço também ao prefeito Isaac por ter atendido ao nosso pedido e ter tido essa iniciativa de fazer o melhor pelos moradores do bairro”, disse Edite.

O presidente da associação dos moradores, Paulo Viana, se pronunciou relembrando o histórico daquele local e suas limitações: “as dificuldades foram grandes, o local estava abandonado, mas só agora com o Prefeito Isaac que conseguimos trazer tranqüilidade e beleza para esse ponto do bairro. O prefeito foi sensível ao nosso apelo e atendeu a comunidade”, afirma Paulo Viana. O secretário de serviços públicos, Paulo Bomfim, parabenizou a equipe da SESP pelo trabalho realizado. “Estou feliz por fazer parte dessa história de luta”, disse o secretário. Morador do bairro a 35 anos, Aluísio Silva Cardoso falou da importância desta iniciativa: “é louvável a atenção que o prefeito tem com nós, moradores. Foi preciso ele chegar para fazer algo por aqui”, afirma Aluísio.

O vereador Mitonho Vargas falou sobre a revitalização da praça citando também o crescimento de Juazeiro com a chegada de novas empresas e conseqüentemente a geração de novos empregos, e tudo que vem sendo feito nessa gestão. “O Prefeito Isaac não é de falar, ele é de realizar”, afirma Mitonho.

Aplaudido pelos moradores, o Prefeito Isaac agradeceu aos presentes e lembrou que o homenageado também foi um homem que lutou pelo bairro e por Juazeiro. O Prefeito citou ainda a realização de ações como novas creches, moradias, unidades de saúde e escolas climatizadas. “Estamos trabalhando para deixar um ambiente melhor para os nossos filhos, pois a educação é a base do município. Ser recebido com alegria pelas crianças só demonstra o quanto é preciso dar atenção a elas, e tudo o que fazemos, seja na saúde, na própria educação ou no serviço público, é para deixar como herança para elas”, colocou Isaac.

Fonte: Por Clarissa Moreira/Sesp

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog