Prefeitura apoia projeto comunitário do bairro Fernando Idalino

Ontem (28), a Prefeitura Municipal de Petrolina, por meio de suas secretarias, reforçou o apoio às ações das comunidades. Atendendo as demandas do bairro Fernando Idalino, um projeto está em andamento para a promoção da cultura de paz familiar.

Como forma de contribuir em uma rede elencada de ações, estarão unidos junto a Associação de Moradores parceiros como o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o Poder Judiciário, Ministério Público, Delegacia da Mulher, representações religiosas e o Poder Público Municipal, através da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e a Secretaria de Infraestrutura. Este último dará apoio na manutenção da limpeza de áreas abertas, facilitando os acessos aos veículos militares.

“Como forma de sempre contribuir com as pessoas e lhes oferecer, acima de tudo, qualidade de vida, a Prefeitura Municipal endossa essas ações que motivam a cultura de paz em nosso município. Nesse sentido, o prefeito Julio Lossio não mede esforços em promover constantes ações, projetos e programas que atendam todas as faixas etárias e amplie o cuidado pelo ser humano”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Já reforçando as ações realizadas na comunidade por meio do Programa Tudo Limpo, a Secretaria de Infraestrutura irá dispensar mais ações dentro da sua programação para apoiar o projeto comunitário.

Texto: Juciana Cavalcante/Ascom/PMP

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog