Prefeitura de Araripina comemora sucesso do São João 2018 e diz que evento atraiu mais de 200 mil pessoas

25/06/2018

São João de Araripina 2018. (Foto: Paulo Elias/Divulgação)

São João de Araripina 2018. (Foto: Paulo Elias/Divulgação)

A Prefeitura de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, está comemorando o sucesso do São João 2018, realizado entre os dias 19 e 23 de junho no Parque Três Vaqueiros. Segundo a organização, o evento reuniu, nos cinco dias de festa, mais de 200 mil visitantes.

Atraídos pela grade musical com atrações de renome nacional como Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Léo Magalhães e Mano Walter, os visitantes encontraram no local do evento – com área total de 98 mil metros quadrados (m²) – uma estrutura com dois palcos, iluminação e sonorização modernas e estacionamento privado capacidade para mais de 800 veículos e 50 banheiros químicos.

Além de toda essa estrutura, o Parque Três Vaqueiros também ofereceu às famílias uma área de lazer infantil com apresentações diárias de personagens como Super-Heróis, o musical de A Bela e a Fera, Frozen e a turma do Mickey, além de um parque de diversões privado com diversos brinquedos.

Novidade

Uma das novidades do São João deste ano foi a transmissão ao vivo pelo YouTube que alcançou uma audiência de 28 mil internautas que assistiram aos shows de atrações como Malla 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, Flávio Leandro, Brasas do Forró, Forrozão das Antigas, Toca do Vale, Forró Vumbora, Junior Vianna, banda A Loba e outros.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Comentários

Parceiros do Blog