Prefeitura de Bodocó inaugura primeira Unidade Móvel Odontológica do município

12/06/2018

Nessa segunda-feira, 11, a Prefeitura de Bodocó inaugurou a primeira Unidade Móvel Odontológica do município. A ação integra as comemorações pelos 94 anos de Emancipação Política da “Terra do Leite e do Queijo”.

Com a presença do prefeito, Túlio Alves, do vice-prefeito, Edmilson Alencar, da secretária de Saúde, Patrícia Novais, do vereador Aluízio Andrade e outros secretários municipais, o evento aconteceu na Praça José Gomes de Sá.

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu a unidade por R$ 210 mil, com recursos próprios. O serviço foi batizado com o nome de José Lócio de Albuquerque, “Dr. Deca” (in memorian), que fez história na odontologia bodocoense. A família foi representada pela esposa Elvira de Carvalho e os filhos, Renato e Rosany Lócio.

A unidade prestará atendimentos itinerantes em localidades da zona urbana e rural, oferecendo um ambiente totalmente automatizado e climatizado. O veículo possui toda estrutura de um consultório fixo, com dentista e auxiliar. Fonte: Blog Alvinho Patriota

Comentários

Parceiros do Blog