Prefeitura de Jaguarari implementa sistema de esgotamento sanitário em Catuni da Estrada e Santa Rosa de Lima.

Catuni da Estrada

Catuni 2

A Prefeitura de Jaguarari avança no sentido de oferecer à população serviços básicos e essenciais. Assim, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas Municipal, em convênio com a CERB- Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, trabalha na implementação de esgotamento sanitário no povoado Catuni da Estrada e no distrito Santa Rosa de Lima.

Em Catuni da Estrada, já foram colocados 600 metros de tubulação, de um total de 1300 metros a serem atingidos. Beneficio direto aos moradores das ruas Santa Tereza e da Matriz.

Já em Santa Rosa de Lima serão 600 metros de tubulação, dos quais, a Prefeitura já concluiu 300 metros do projeto. A ação contempla os moradores das ruas do Posto de Saúde e Avenida Caraíba.

O Secretário de Infraestrutra, Antônio Carlos Xavier, salientou: “Jaguarari, assim como todos os municípios da nossa região, necessita de ações para corrigir deficiências, estruturais e históricas. Embora o governo municipal esteja trabalhando para assegurar os recursos necessários à adequação de toda rede de esgoto do município, entendemos que a ação deve começar por aquilo que está ao alcance do Município e é de sua responsabilidade – e é o que estamos fazendo”, disse.

O Prefeito Antônio Nascimento informou que cerca de 150 famílias serão beneficiadas diretamente com a ação em ambas as localidades. “É desta forma que reafirmamos o compromisso de trabalhar pela dignidade e respeito aos cidadãos desta terra”, concluiu.

Fotos: Clédson Carvalho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog