Prefeitura de Palmas prorroga prazos e benefícios do Mutirão de Negociações Fiscais

Júnior Suzuki/Prefeitura de Palmas

Júnior Suzuki/Prefeitura de Palmas

Com o encerramento do Mutirão de Negociações Fiscais, realizado em parceria com o Conselho Nacional de Justiça e o Tribunal de Justiça do Tocantins, na sexta-feira, 18, a Prefeitura de Palmas informa que o contribuinte inadimplente que não regularizou sua situação, pode ainda obter benefícios de descontos de juros e multas até o dia 30 de dezembro.

Com essa iniciativa da própria Prefeitura, o atendimento para esses contribuintes será exclusivamente no Resolve Palmas, das 8 às 18 horas.

Para pagamento à vista o desconto é de até 100% nos juros e multas. Já para quem optar por parcelar seu débito em seis vezes, o desconto é de até 50% de desconto de juros e multas e em 12 vezes (dependendo do valor) com até 50% de desconto.

Até a última quinta-feira, 17, foram contabilizados mais de 7.200 atendimentos sendo 3.594 atendimentos da Secretaria de Finanças (Sefin), 1.344 na Central de Execuções Fiscais, 607 pela Procuradoria, 790 no Cartório de Protestos, 310 pela Defensoria Pública e 557 atendimentos bancários.(Vania Machado)

Fonte: Jornal Agora Tocantins

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog