Promotor de Justiça de Goiás reage a assalto e atira no pé do criminoso

Após reagir a um assalto, no domingo (18), um promotor de Justiça atirou no pé do criminoso. O caso aconteceu emItumbiara, cidade localizada no sul deGoiás.

De acordo com informações da Polícia Civil, o promotor de Justiça foi abordado quando ia visitar um amigo, em uma casa no Centro da cidade. O criminoso, que simulou estar armado com uma faca, obrigou o promotor a entrar no carro e dirigir até uma agência bancária.

A vítima teria dito ao assaltante que não tinha como sacar os R$ 2 mil exigidos e que teria que ligar para um amigo. Ele tentou acionar a Polícia Militar. Quando o criminoso percebeu, houve uma discussão e o promotor percebeu que ele não estava armado.

O criminoso saiu correndo enquanto o promotor buscou uma arma em casa e saiu a sua procura. Ao encontrá-lo em uma rua do Bairro Social, tentou segurá-lo para que fosse preso. Houve uma luta corporal e o promotor reagiu atirando no pé do criminoso.

O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. Depois de medicado, foi levado para o presídio regional.

Fonte: Do G1 GO

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog