PSB empossa nova comissão e lança candidatura de Fernando Filho

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) empossou na manhã de ontem (24), a nova diretoria da legenda no município. O deputado federal Gonzaga Patriota é o novo presidente. A cerimonia aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença do ministro da integração, Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal, Fernando Filho e do secretario de agricultura e reforma agrária, Ranilson Ramos além de outras lideranças e autoridades de cidades vizinhas.

O mote do evento foi marcado pela expressão “a esperança está de volta”, usada em alusão à pré-candidatura a prefeito do deputado Fernando Filho.

O Ministro Fernando Bezerra Coelho, afirmou que o evento entrou para a história política de Petrolina, o testemunho  da construção da unidade do Partido Socialista Brasileiro na mais importante cidade do interior do estado.

Eu quero te agradecer Gonzaga, essa unidade não se construiria se você não tivesse tido a iniciativa de refazer a historia do PSB e se colocado acima dos seus interesses” e conclui falando “Petrolina quer mudar, Petrolina quer mais, Petrolina tem pressa“.

No seu discurso Gonzaga Patriota falou sobre o apoio a Fernando Filho e confirmou o seu comprometimento e envolvimento com a campanha. Disse, também, que vai andar ao seu lado, indicá-lo para prefeito e devolver à Petrolina a liderança que sempre mereceu.

De sua parte, Fernando Filho agradeceu o apoio de Patriota e disse que foi uma grandeza dele em apoiá-lo nesta caminhada à prefeitura, e ainda ressaltou a importância de uma aliança eleitoral e administrativa em favor da cidade.

Fonte: Do Blog do Carlos Britto

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog