Quatro jogadores do Santa foram para o DM após a partida contra o Treze

 

Renatinho foi um dos jogadores que foi para o Departamento médico / Foto: Rodrigo Lobo – JC Imagem

De volta aos trabalhos depois da festa pelo acesso, o Santa Cruz já encontra problemas para a partida contra o Cuiabá pela semifinal da Série D no próximo domingo. Quatro jogadores estão machucados – Jeovânio (com entorse no tornozelo), Memo (gripado), Renatinho (com dores musculares) e Weslley (também com entorse no tornozelo) – estão no Departamento médico tricolor.

De acordo com o médico do clube, José Carlos Cordeiro, a situação de Weslley é a que mais preocupa. Segundo ele, o atleta ainda deverá ser reavaliado para saber quais as condições de jogo para a partida de domingo. ” O caso de Weslley é que foi um pouco mais grave, porém não podemos prever nada, só o tempo irá responder. Não sabemos se ele estará apto para domingo, esperamos que sim, mas com certeza ele estará ok para a partida de volta”, afirmou.

Sobre os outros três jogadores lesionados, José Carlos disse que nenhum deles preocupa para o jogo contra o Cuiabá. “O Memo está com uma virose, enquanto que o Renatinho tem um cansaço muscular. O caso do Jeovânio é apenas uma entorse leve. Nenhum deles preocupa e todos deverão estar em campo disponivéis para a próximo partida”.

O Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira no Arruda. Apenas os jogadores que não atuaram contra o Treze participaram de um trabalho com bola sob o comando do técnico Zé Teodoro. Aqueles que jogaram durante todo o jogo realizaram um regenerativo.

Ingressos

Por questões administrativas o Santa Cruz resolveu adiar a venda de ingressos que começaria na manhã de hoje. Dessa forma, as vendas começam a partir desta quarta-feira nas bilheterias do Arruda a partir das 9h. Os preços anunciados anteriormente de R$ 15,00 (meia entrada, arquicanada superior e sócio) e R$ 30,00 (arquibancada inferior) permanecem.

Com o Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog