R$ 3 MILHÕES SERÃO INVESTIDOS NA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE VAREJO CASAS BAHIA EM PETROLINA

Quarta-feira (31), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, esteve reunido com representantes da rede de varejo Casas Bahia para conferir a apresentação do projeto de implantação de uma filial da rede na cidade. O projeto foi apresentado pelo Administrador e Procurador da empresa, Maurício Borges, o Engenheiro Civil, Hamilton Batista Filho e a Arquiteta, Phana Neri. Segundo o Administrador e Procurador, Maurício Borges, a instalação da empresa no município terá um investimento na ordem de 3 milhões de reais, ocupando uma área de 1200 m² e deverá gerar cerca de 95 empregos diretos nesta fase. “A cidade de Petrolina vem se destacando economicamente e o nosso objetivo é contribuir gerando empregos e crescendo junto com o município”,afirmou.

Buscando atrair mais investidores para o município, para que o desenvolvimento econômico da cidade continue crescendo em ritmo acelerado, o prefeito Julio Lossio, recebeu com muito entusiasmo o projeto. “É uma grande satisfação poder contar com mais um investimento chegando a Petrolina. Petrolina tem crescido em grandes proporções devido a esses empreendimentos, que geram emprego e renda, movimentando a economia, por isso estamos permanentemente buscando novos investimentos, atraindo novas empresas para a nossa cidade”, assegurou o prefeito.

A Casas Bahia possui mais de 500 lojas em onze estados brasileiros (SP, RJ, MG, PR, ES, SC, GO, MS, MT, BA, SE), além do Distrito Federal e figura entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo”, conduzido pela consultoria Deloitte Touch. A rede ocupa a 131ª posição. A inauguração da filial em Petrolina está prevista para o dia 15 de Novembro, data em que acontece o aniversário do acionista majoritário da empresa, Michael Klein.

Texto e Foto: Patrícia Telles Secom PMP

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog