Representantes do SESC se reúnem com Prefeito de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebeu na manhã desta quarta-feira (14) em seu gabinete, no Paço Municipal, representantes do Sesc com o objetivo de ajustar os detalhes para a vinda do órgão à cidade.

Pouco antes do encontro com o prefeito, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, acompanhou o engenheiro e conselheiro do SESC, Eduardo Braga, e o arquiteto da entidade, Nilson Batista, para apresentar as áreas sugeridas pelo município para a construção do prédio onde vai funcionar o órgão. Após a visita técnica, os representantes se encontraram com o prefeito Isaac Carvalho para colocar quais serão as etapas a serem atendidas para viabilizar o mais breve possível a abertura do edital de licitação e início das obras.

“Vamos cumprir as etapas como criação de Projeto de Lei para a doação do terreno ao SESC, dentre outras atividades que nos compete. É o sinal de mudança. Há anos já está aprovada a vinda do SESC para Juazeiro, mas os gestores não demonstravam interesse. Agora, a nossa meta de promover o desenvolvimento social e econômico é uma realidade, e o SESC é um dos símbolos desse novo momento para Juazeiro”, destacou o prefeito Isaac Carvalho.

Participaram do encontro o presidente da ACIAJ e do Sindilojas, Paulo Henrique Barreto, os secretários Fernando Dantas (Relações Institucionais), Flávio Luiz (Gestão Estratégica) e Célia Regina (Desenvolvimento Urbano), além dos vereadores Mitonho Vargas, Damião Medrado e o presidente da Câmara, Nilson Barbosa.

Com Ascom/PMJ



Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog