Roberson comemora boa atuação pelo Sport e mira o G4

 

Grande novidade para o jogo contra o Boa Esporte sexta-feira na Ilha do Retiro, o atacante do Sport, Roberson, comemorou a boa atuação individual, coroada com um gol, e da equipe como um todo. Segundo ele, a meta agora é chegar no G4. “Para mim foi um jogo muito bom para mim como para o time todo, conseguimos uma grande vitória e agora vamos buscar entrar no G4 para não sair mais”, disse.

Roberson sabe que a carreira de atacante vive de gols e por isso promete continuar trabalhando para continuar deixando a marca. “Vamos trabalhar forte, atacante vive de gols e eu não sou diferente. Então quando pintar a oportunidade chegar bem”, afirmou o atleta que também não teme a concorrência no time com Júnior Viçosa ou Bruno Mineiro. “É uma briga sádia e quem só ganha com isso é o Sport tendo atacantes de qualidade que podem ajudar”.

Falando especificamente sobre a partida contra o Boa, o atacante rubro-negro comentou que as entradas de Maylson e Júnior Viçosa o ajudaram em campo uma vez que o meia articulou deu bastante articulação para a equipe, enquanto o atacante ajudou dando maior pode ofensivo. “O Maylson ajudou muito não só a mim como ao time todo. Ele deu movimentação no meio enquanto o Viçosa também ajudou muito no ataque”, declarou.

Roberson foi um dos jogadores que participaram dos treinamentos do Sport na manhã deste domingo na Ilha do Retiro visando o jogo contra a Portuguesa na próxima terça-feira em São Paulo. O técnico Mazola Júnior comandou um treino recreativo no campo principal e finalizou os trabalhos com cobranças de faltas e pênalstis.

Depois do treino, os atletas foram liberados para encontrar com as famílias. Eles terão que se reapresentar às 15h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, quando iniciam a viagem para a capital paulista.

PENDURADOS

O Sport poderá ter um problema a mais para a reta final da Série B. Tudo porque nada mais que sete atletas do Leão estão pendurados com dois amarelos e podem desfalcar a equipe caso recebem o terceiro. São eles: o lateral-direito Thiaguinho, os laterais-esquerdo Wellington Saci e Diogo, os volantes Hamilton, Rithely e Danilo Alves e o atacante Júnior Viçosa.

Com o Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog