Salgueiro arranca empate com sabor de vitória na Ilha do Retiro


Jogando de igual para igual com o Sport em plena Ilha do Retiro lotada, o Salgueiro arrancou um empate com gosto de vitória na noite deste sábado (17) em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano. O ponto conquistado fora de casa deixa o Carcará com a possibilidade de reconquistar a liderança do estadual no próximo jogo, contra o Serra Talhada no Estádio Cornélio de Barros, domingo que vem. “O empate fora de casa deixa o time de cabeça erguida”, disse clébson em entrevista no fim da partida.

O jogo desta noite foi considerado pela imprensa salgueirense o melhor e mais disputado da competição. Do início ao fim o duelo foi marcado por muitos ataques de ambos os times. Mesmo diante de uma grande torcida do Sport, os jogadores do Salgueiro não se intimidaram e partiram para cima dos donos da casa. O Leão também atacou, mas o goleiro Luciano salvou a equipe em várias oportunidades. No fim das contas o empate acabou sendo um ótimo resultado para o Carcará e uma derrota para o Sport.

A diferença entre o Sport e o Salgueiro continua de apenas dois pontos. Salgueiro soma 35 pontos na segunda posição da tabela, enquanto o Leão foi a 37, mantendo-se na primeira colocação. Para voltar à liderança do Estadual, na 18ª rodada o Tricolor do Sertão deve vencer o Serra Talhada e torcer que o Náutico derrote o Sport nos Aflitos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog