São Paulo usa clássico para atrair parceiro até o fim do ano


SPFW 2012
Com o patrocínio master (parte frontal da camisa) vago desde janeiro, o São Paulo vai usar o clássico contra o Santos, neste domingo, no Morumbi, para tentar definir o novo parceiro.

Jefferson Bernardes-20.jan.2012/Divulgação Vipcomm
Lucas posa com novo uniforme do São Paulo, em janeiro
Lucas posa com novo uniforme do São Paulo, em janeiro

A Lenovo, que fabrica computadores, acertou patrocínio pontual apenas para este jogo, e a diretoria são-paulina abriu negociação para estender o acordo.

O clube pretende usar a exposição que a empresa terá com a transmissão em TV aberta para convencê-la.

O banco BMG pagou cerca de R$ 30 milhões para aparecer na área nobre da camisa por 18 meses, mas não houve prorrogação de contrato ao término, em janeiro.

Na manga, continua aparecendo a rede de escolas de idiomas Wizard.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog