São Pedro de Pilar Foi um Sucesso

G G G G G G

Aconteceu nos dias 05 e 06 a tradicional festa de são Pedro no distrito de Pilar. O evento foi aberto na última quinta-feira (05) com apresentações culturais de marquinhos da Bahia, Tarciso maia, Amilton do acordeom, keny e Cosme. No sábado (06), segunda noite de festa se apresentou a banda sintonia, Israel filho, forró dos plays, Q’samba ,Jonas e os dominados e pra encerrar a festa Tinho do Acordeom.

Ainda no primeiro dia de festa aconteceu a tradicional alvorada que levou uma multidão de foliões as ruas e um delicioso café da manha promovido pela coordenação do evento, segundo Jusciêr Paiva secretario distrital “ É com muita satisfação que nos promovemos essa grande festa para o povo de Jaguarari e os visitantes de todas as partes do brasil” disse.

A prefeitura municipal de Jaguarari montou uma grande estrutura com palco, som, iluminação, geradores e segurança. Apesar da seca que ainda continua em partes do nosso município a estrutura e a segurança foi destaque segundo moradores e visitantes da festa “ o melhor são Pedro da Bahia, com certeza venho todos os anos pra essa festa” disse Mateus Valadares, que mora em salvador.

 “quero agradecer a todos que contribuíram para o evento e que estiveram se confraternizando neste são Pedro. Estivemos em festa, mas sem esquecer dos serviços, realizações e investimentos que estamos conseguindo para Jaguarari continuar no caminho certo”, disse o prefeito Antônio Nascimento sobre a festa.

Assessoria de Comunicação da prefeitura de Jaguarari

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog