Scolari não confirma Daniel Carvalho e Valdivia como titulares


SPFW 2012
O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que a partida contra a Ponte Preta, no sábado, foi importante tanto pelos três pontos conquistados como para observar Daniel Carvalho e Valdivia juntos como titulares.

Léo Pinheiro – 9.mar.12/Folhapress
Luis Felipe Scolari durante um treino do Palmeiras
Luis Felipe Scolari durante um treino do Palmeiras

Depois do jogo, porém, o treinador não confirmou a dupla novamente como titular e disse que tudo vai depender do adversário.

“Vou compor o time como eu achar interessante para aquele jogo. Depende do adversário. Eu acho que a qualidade técnica desses dois jogadores nunca é discutida. É discutido o posicionamento quando não temos a bola.”, disse Scolari em entrevista coletiva.

“Todo mundo sabe que a qualidade técnica desses dois jogadores é interessante. Mas eu sempre acho que para a gente ter uma fuga, tem que ser por uma lateral. Já com o Daniel e com o Valdivia é um pouco mais centralizado”, completou Scolari.

O treinador também aproveitou para mandar um alerta ao time. Mais especificamente para a defesa, que falhou no gol tomado no fim do primeiro tempo após um escanteio.

“A equipe estava bem posicionada. No final, acho que desorganizou um pouquinho. Estamos melhorando um pouco, mas tomamos um gol de bola parada, o que não é melhora, e sim piora. Esse posicionamento nós vamos ter que corrigir”, disse o técnico.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog