Secretaria de Educação abre 164 vagas em Noronha

Postos de trabalho são para os níveis médio e superior

As secretarias de Administração e Educação do Estado abriram seleção para 164 profissionais de educação para atuar em Fernando de Noronha. Há oportunidades para todos os níveis, e os salários variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil.

As vagas de nível superior são para professor das disciplinas de artes, matemática, física, química, biologia, música, informática, educação física e história, professor de educação infantil, professor de séries iniciais, coordenador pedagógico, educador de apoio, técnico educacional, psicopedagogo, bibliotecário, assistente de tecnologia da informação, instrutor de turismo, instrutor vocacional, instrutor contábil.

Candidatos de nível médio podem concorrer para professor das séries iniciais, de educação infantil, agente em administração escolar, assistente de biblioteca, técnico administrativo e financeiro, técnico socioeducacional, técnico de laboratório de informática, de laboratório de ciências, de apoio logístico, agente em administração, educador de disciplina, instrutor de línguas, técnico em biblioteconomia e arte educador.

Com Do JC Online

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog