Secretário de Fazenda e Finanças apresenta movimentação financeira do município

O secretário de Fazenda e Finanças, João da Costa apresentou ontem (26), na Câmara de Vereadores, o Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO, do município, referente ao quarto quadriênio de 2011.

No primeiro momento o secretário apresentou extratos de operações de crédito, com saldos praticamente zerados, despesas empenhadas, ou seja, serviços que foram contratados e por fim, despesas por categoria como: saúde, educação e encargos como, por exemplo, a dívida do saneamento que ultrapassou o valor de R$ 2 milhões. O secretário destacou que dos três repasses que o município recebe mensalmente do Fundo de Participação dos Municípios – FPM dois desses repasses são destinados a dívida do saneamento, “Imaginem vocês em que condições estamos administrando e o quanto deixamos de investir, por causa desse desconto”, comentou João.

Durante a audiência, João da Costa, também fez explanações sobre, ICMS, ISS, IPTU, ITBI e taxas municipais.


Com Ascom/PMJ

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