Segunda rodada do Campeonato Interdistrital acontece no próximo domingo (18)

O Campeonato Interdistrital de Juazeiro, que teve início no último domingo (11), realizou a 1ª rodada já na abertura, que aconteceu na localidade de Curral Novo, no distrito de Junco. Com a presença de um grande número de expectadores, quatro jogos foram realizados, com os oito times se enfrentando. A próxima rodada acontecerá no domingo (18).

O distrito de Junco, atual campeão, venceu com o placar de 1 x 0 sobre Maniçoba;  Abóbora levou a melhor, marcando 4 em cima de Massaroca que balançou apenas duas vezes a rede do adversário. Pinhões venceu Juremal por 3 x 1, e Carnaíba bateu Itamotinga, vencendo com o placar de 2 x 1.

Todos os jogos da segunda rodada acontecerão às 15h30 com os seguintes jogos: Maniçoba x Juremal; Carnaíba x Pinhões; Massaroca x Itamotinga; e Abóbora x Junco. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Desportiva dos Distritos de Juazeiro.

“O campeonato foi resgatado em 2009 para alegria da população do interior e constitui um importante incentivo ao esporte amador. A primeira rodada teve uma grande participação dos torcedores e esperamos que continue assim, pois este é um importante estímulo”, afirmou o gerente de Esportes Gilberto Pacheco.

Com a Ascom/Seduc/PMJ

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog