Sertanejo romântico e forró marcam a sexta noite do São João de Petrolina

21/06/2018

São João de Petrolina reúne multidão. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Sertanejo romântico e forró deram o tom da sexta noite do São João de Petrolina, ontem (20). Além das apresentações de Andréa Vitória e Guerber Perreira, o público que compareceu ao pátio Ana das Carrancas também dançou ao som dos hits: ‘Amor Falso’ e ‘Novinha Pode Pá’ do cantor paraibano, Aldair Playboy. A presença do cantor na grade foi uma surpresa promovida pela Prefeitura de Petrolina.

Por conta da recuperação de uma pneumonia, a cantora Simaria não participou do show, mas sua irmã, Simone, fez uma grande apresentação cantando todos os hits da dupla. Antes da apresentação, a artista recebeu em seu camarim crianças e adultos com necessidades especiais, fruto de uma articulação da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade.

Sertanejo

A multidão também acompanhou a consagrada dupla Jorge & Mateus com seu sertanejo apaixonado. Apresentando músicas do mais novo trabalho, ‘Terra sem CEP’, os artistas animaram os presentes com as músicas que fizeram parte da história. A noite foi encerrada com a apresentação do cantor Israel Novaes, que também já esteve em outras edições.

A festa segue nesta quinta-feira (21) com o esperado show do cantor Wesley Safadão. Além dele, vão se apresentar Super Banda, Trio Granah, Geraldinho Lins e Dorgival Dantas. Os portões do pátio abrem às 19h.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Comentários

Parceiros do Blog