SESP realiza serviço contínuo de cascalhamento em Juazeiro

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está desde a última sexta-feira (02) realizando serviços de cascalhamento na área conhecida como Morrão, que fica na divisa entre os bairros João Paulo II e Dom José Rodrigues. A ação terá continuidade mesmo após o feriado de 7 de setembro.

 A equipe do setor de maquinas, vias e acessos da SESP disponibilizou 9 homens para monitorar a máquina motoniveladora, juntamente com as caçambas e retirada de entulho. Os serviços não pararam no fim de semana para adiantar os resultados, e a equipe ainda tem uma programação extensa pela frente.

 O trabalho da SESP de cascalhar as vias é um serviço contínuo em sua programação semanal. “Esse é o tipo do trabalho que não para. Estamos trabalhando para obter vias com melhor acesso e trânsito livre”, disse Paulo Bonfim, secretário da pasta. Nos últimos meses, vários bairros tiveram suas ruas recuperadas, dentre eles, Itaberaba, Alto do Alencar e Tabuleiro. Desta feita, está sendo feita a manutenção de 3 km de distância, onde foram utilizados aproximadamente 1.200 m² de cascalho.

 José Carlos Ferreira da Silva mora a 6 anos no bairro Dom José Rodrigues e passa todos os dias no local de moto. Ele sabe das dificuldades, mas diz que agora vai melhorar muito sua rotina com o serviço feito. “Aqui era muito perigoso. Tanto buraco que cair de moto virou brincadeira. Por causa dos buracos também não conseguimos pegar velocidade, e aí o pessoal aproveita para roubar a gente. Estou muito feliz e mais tranqüilo por ver que agora meu caminho vai melhorar. Está ficando muito bom. Para mim, já melhorou”, afirmou José Carlos.

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem desenvolvendo um trabalho de cascalhamento nos bairros de Juazeiro com

o objetivo de diminuir a formação de buracos e evitar que no período de chuvas exista dificuldade na circulação de veículos e pessoas.

Com SESP/PMJ



Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog