SESP recupera mais 20 Km no trecho de Poções a Juremal.

Prosseguindo com os trabalhos de recuperação das estradas nos distritos de Juazeiro, a equipe de Manutenção e Máquinas da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está realizando o serviço no trecho de Poções a Juremal.

No local, estão sendo utilizados 1 retroescavadeira hidráulica, 3 caçambões e 2 motoniveladoras. “São 20 km de estrada recuperada, onde também estamos desempenhando um trabalho de alargamento da via para melhor fluxo entre os distritos. A via que antes tinha 4 metros, agora terá 8 metros”, afirmou Francinalvo Leopoldo (Nalvinho), gerente de manutenção e máquinas da SESP.

Segundo os amigos Flávio Souza, Ivonilson Gonçalves e Manoel Antônio que moram desde criança no Tabuleiro, nunca foi feito nada na pista até o o bairro. “Tem mais de 20 anos que não passa nenhum tipo de maquinário por aqui que abra a mata e mantenha o solo compactado. Até a poeira diminui”, disse Ivonilson Gonçalves.

“A ação com a ajuda das máquinas melhora o serviço. Na operação, nivelamos o solo e cascalhamos; utilizamos ao todo 200 caçambões de cascalho equivalente a 2.400 m² de investimento em material”, completou Paulo Bonfim, secretário de serviços públicos.

Com Ascom/Sesp/PMJ

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog