Sobe para 14 o número de mortos em acidente na Paraíba

Subiu para 14 o número de mortos em um acidente ocorrido na noite de domingo (4) na BR-230, próximo ao município de São Mamede, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 22h e envolveu um caminhão, um carro e uma van de transporte coletivo. Todas os mortos estavam na van.

A polícia ainda apura as causas do acidente, mas informações iniciais apontam que a van bateu de frente no caminhão ao tentar ultrapassar outro carro.

Treze pessoas morreram logo após o acidente. Outras três pessoas feridas haviam sido levadas para hospitais da região. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

BAHIA

Na madrugada de sábado (4), um acidente entre um ônibus, uma carreta e um caminhão deixou 33 mortos no interior da Bahia. A batida aconteceu km 583 da BR-116, próximo ao município de Brejões.

O ônibus transportava cortadores de cana de Pernambuco que voltavam para casa após trabalharem em canaviais do sul de Mato Grosso do Sul. Além do motorista do ônibus, 32 passageiros morreram.

O ônibus envolvido no acidente não tinha autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), mas circulava graças a uma liminar.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog