Souza se diz surpreso com a rivalidade entre Náutico e Sport


Foto: Tiago Calazans/JC Imagem

Uma das peças de destaque do Náutico e dos jogadores mais experientes do grupo tendo disputado inclusive um Palmeiras e Corinthians quando atuava pelo alviverde de São Paulo, o volante Souza demonstrou surpresa com a rivalidade entre o Alvirrubro e Sport. “A gente que estava de fora não tem noção da importância dessa partida. Esperamos fazer um bom papel domingo”.

Souza ainda espera deixar a sua marca outra vez no clássico. No primeiro turno, o jogador marcou de falta na Ilha do Retiro o primeiro gol do Timbu. “É sempre bom e importante fazer gol em clássicos, a gente fica lembrado por isso e quem sabe possamos repetir o feito no domingo”, disse.

Outro que espera fazer um bom trabalho com a camisa alvirrubra no clássico é o zagueiro Marlon, que completará 50 jogos pelo o Náutico. “Os trabalhos estão sendo intensificados durante essa semana que é superimportante para o grupo. Esperamos conseguir o resultado positivo neste domingo. Quanto a marca, ela é muito importante. Eu me identifiquei com o clube e a torcida. Espero alcançar outros marcos aqui no Náutico”, finalizou.


Foto: Alexandre Wolkoff/ Divulgação

WALDEMAR É VERDE – Após o treino do Náutico na praia de Boa Viagem o técnico Waldemar Lemos participou de um ato ecológico ao plantar um coqueiro à pedido da ONG chamada Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista. O objetivo da organização é plantar oito mil coqueiros ao redor da orla de Boa Viagem.

Fonte: Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog