Técnico do Náutico comenta evolução do atacante Rogério

 

06469dddf96501129f3d0f5d2a5e349b.jpg

Rogério mostra sua importância no esquema alvirrubro
Foto: Guga Matos/JC Imagem

 

A prova de que tem sua importância no esquema tático do Náutico fez com que o técnico Waldemar Lemos tecesse elogios ao jogador após o treino desta terça-feira (26). O jogador foi sacado em algumas partidas mas provou seu valor quando requisitado. Por isso, voltou ao time titular no coletivo.

Waldemar citou por alto que o jogador não estava rendendo por problemas físicos e pessoais, embora não tenha se aprofundado. Valeu até conversas com a família do atacante. “Rogério tinha problemas desde que cheguei aqui. Fiz uma ligação para a família dele e até hoje ele tem dificuldades de alimentação. Foram alguns aspectos que tentei ajudar ao longo da cmopetição e ele veio se fortalecendo”, disse.

Mas as explicações passaram por aí. Segundo ele, entrar em detalhes sobre problemas pessoais de jogadores ou comissão técnica não acrescenta nada. “Não adianta falar que tenho problemas no Rio (de Janeiro) para resolver. Não vai interessar muito, pois o que interessa é dar minha resposta dentro de campo trabalhando o time”, ressaltou.

 Já o volante Elicarlos concorda que o clássico contra o Sport pode definir as aspirações dos dois times para o restante da competição. Por isso, acredita que um empate pode deixar ambos em maus lençóis. “Esses confrontos do que estão em cima com o pessoal que vem chegando vão definir. Do segundo até o oitavo colocado vai ser jogo decisivo até a penúltima ou até última rodada”.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog