Técnico interino do Vasco sonha com topo após ‘dias difíceis’

Responsável por comandar o Vasco durante a ausência de Ricardo Gomes, que se recupera de um AVE (acidente vascular encefálico), o interino Cristóvão Borges sonha com a liderança do Brasileiro para dar confiança ao time após “dias difíceis”.

“Confirmaria a crescente do nosso time. Futebol é isso. Com confiança, os jogadores rendem mais”, afirmou Cristóvão. Para assumir a ponta, o Vasco precisa bater o América-MG, neste domingo, às 16h, fora de casa, e torcer por derrota do Corinthians.

O time, porém, terá desfalques importantes. O zagueiro Dedé serve a seleção brasileira. Felipe, Alecsandro, Julinho e Jumar estão vetados pelodepartamento médico. No mesmo horário, o Flamengo, que iniciou a rodada na quarta posição, recebe o Bahia no Engenhão.

A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo, sem Ronaldinho, na seleção, tenta se reaproximar da liderança após a derrota para o Avaí.

Em Porto Alegre, o Grêmio tenta se afastar da degola contra o Atlético-PR, que terá a estreia de Antônio Lopes no banco –Renato Gaúcho pediu demissão durante a semana. Ceará e Internacional completam a rodada em Fortaleza.

Fonte: Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog