Tite não confirma time titular para o clássico de domingo

SPFW 2012O técnico Tite, do Corinthians, preferiu desconversar sobre a equipe que mandará a campo domingo, no clássico contra o Palmeiras, novamente no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

“A equipe para domingo eu vou ter que pensar em cima do físico e do departamento médico”, declarou o treinador. Questionado se o clássico é tão importante quanto o duelo contra o Cruz Azul, Tite se esquivou.

“Se eu responder, isso vai ecoar um mundaréu de coisas. São competições diferentes. E clássicos são campeonatos à parte”, disse.

“Mas nós e o Santos temos uma exigência técnica maior na nossa competição [Libertadores] do que essas primeiras fases da Copa do Brasil. A primeira e segunda fase da Copa do Brasil têm um nível técnico um pouco menor. Nós é pau dentro na ida e na volta. Uma exigência grande”, completou.

Para o goleiro Júlio César, Tite deveria escalar os 11 titulares.

“Dá [para jogar todos], sim, tem que jogar, vai precisar de todo mundo, é um jogo que nossa torcida gosta, pra retomar a liderança do Paulista. O time do Palmeiras é muito bom, nem numa fase muito boa. Vamos jogar em casa e precisamos da vitória”.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog