Tite planeja ter Adriano por mais tempo contra o Inter

O técnico Tite já planeja utilizar o atacante Adriano por mais tempo na partida contra o Inter, no dia 23 de outubro. Até lá, o jogador deve atuar, no máximo, por 20 minutos em cada jogo.

Paulo Whitaker/Reuters
Tite conversa com Adriano; clique na foto e veja galeria da estreia do atacante
Tite conversa com Adriano; clique na foto e veja galeria da estreia do atacante

Adriano estreou contra o Atlético-GO, partida em que atuou por 12 minutos. Na próxima quarta e no domingo, o time enfrenta, respectivamente, Botafogo e Cruzeiro.

Da 31ª rodada até o final do Campeonato Brasileiro, com exceção da 35ª, a competição nacional volta a ser disputada somente aos fins de semana. Com maior intervalo para treinamentos, Tite já planeja aumentar o tempo de Adriano em campo.

“Não vou antecipar utilização, mas [contra o Botafogo] é o mesmo tempo de segurança que deve ficar nos próximos jogos. Com exceção da partida contra o Inter, quando teremos mais tempo de trabalho”, antecipou Tite em entrevista à Folha.

Adriano não jogava uma partida oficial desde janeiro, quando machucou o ombro em partida entre a sua Roma e a Lazio. Em abril, após ser apresentado como reforço corintiano, Adriano sofreu lesão em tendão do pé esquerdo, foi operado e ficou seis meses em recuperação.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog