TRE-TO realiza sessão de licitação para construção dos Cartórios Eleitorais de Araguaçu e Guaraí

TRE/TO (Foto: Da Web)TRE/TO (Foto: Da Web)

A Comissão Permanente de Licitação – CPL do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza nesta quinta-feira (15), sessão de licitação para contratação dos serviços de construção dos Cartórios Eleitorais para os municípios de Araguaçu e Guaraí.

A obra de construção da 30ª Zona Eleitoral (ZE) com sede em Araguaçu terá 275m2 e tem custo estimado de R$ 510.535,22. O novo Fórum Eleitoral de Guaraí, sede da 6ª ZE, também terá área construída de 275m2, já que todas as obras seguem o mesmo padrão de construção.  A referida obra tem custo estimado de R$ 573.056,53.

Conforme o Presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL desta Corte, José de Oliveira Castro Júnior, o prazo previsto para a execução dos novos prédios é de sete meses. O Presidente informou que estão participando da sessão de licitação 11 empresas da área da construção civil. Ele disse ainda que os dois terrenos foram doados pelas respectivas Prefeituras.

Novas licitações

Na próxima terça e quarta-feira (20) e (21), acontecerão também no auditório deste Tribunal, sessões de licitações referentes à construção dos novos Cartórios Eleitorais da 25ª ZE com sede em Dianópolis e 28ª ZE localizada em Miranorte. (T.C / ASCOM / TRE-TO)

Fonte: Do http://portalarapo.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog