Vaiado pela torcida do Goiás, Hugo recebe apoio de Enderson e Walter

Hugo foi o principal alvo das vaias da torcida do Goiás no duelo contra o Vasco, quinta-feira, no Serra Dourada. Ao pegar na bola, principalmente quando o time perdia por 1 a 0, o meia ouvia o constante barulho de reprovação oriundo das arquibancadas do Serra Dourada.

Após a partida, tanto a comissão técnica esmeraldina como os demais companheiros de Hugo tentaram conscientizar para a importância de os torcedores não continuarem criticando o meia, pelo menos em campo. Enderson Moreira foi o primeiro a ressaltar o papel do jogador no elenco alviverde e deu a receita de como ele pode dar a volta por cima.

Mal em campo contra o Vasco, Hugo foi vaiado pela torcida esmeraldina (Foto: Renato Conde/O Popular)

Mal em campo contra o Vasco, Hugo foi vaiado pela torcida esmeraldina (Foto: Renato Conde/O Popular)

– Hugo é um grande jogador e nossa equipe se ressente da falta dele, de quando ele não está bem. É um meia técnico, que não vem tendo tanta dinâmica, mas com quem conversamos muito e vamos esperá-lo evoluir. William Matheus deu a volta por cima e Hugo pode fazer o que ele fez, que é reconquistar a torcida. E isso só vem com grandes jogos.

Walter foi outro que saiu em defesa de Hugo. Mesmo sendo o principal destaque do Goiás em campo contra Vasco, o atacante fez questão de se solidarizar com o companheiro, que não caiu nas graças da torcida.

– Peço para a torcida ter calma. Hugo é um camisa 10 que poucos têm. Ele tem qualidade e já mostrou isso por onde passou. É um jogador amigo e que está muito chateado com tudo isso. Nosso grupo está abraçando e domingo acredito que ele irá mostrar um futebol diferente.

Com 13 pontos conquistados, o Goiás ocupa a 11ª colocação na Série A. Na próxima rodada, o time volta a campo diante do Atlético-PR, domingo, às 16h, no Durival de Britto.

Por GLOBOESPORTE.COM

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog