‘Veteranos’ da seleção revelam que recebem cobranças nos clubes

Dois dos jogadores mais experientes da seleção brasileira, o goleiro Júlio César, 30, e o zagueiro Thiago Silva, 26, sentiram o golpe dos resultados ruins da equipe nacional.

Dos últimos cinco –quatro pela Copa América e um amistoso contra a Alemanha–, o time comandado por Mano Menezes conquistou apenas uma vitória.

“Quando o resultado não vem alguns jogadores são criticados e questionados. No meu caso, quando volto ao meu clube [Inter de Milão] alguns jogadores me dizem que a seleção não é mesma, que acabou a força da seleção”, disse o goleiro Júlio César.

“Você sabe que o cara está brincando, mas isso machuca”, admitiu.

O zagueiro Thiago Silva, que também concedeu entrevista nesta quinta-feira, também admitiu a cobrança.

“A falta de resultados incomoda. Quando volto para o meu clube alguns jogadores falam que a seleção não é a mesma e questionam também alguns jogadores da seleção”, disse o jogador do Milan.

“Por isso, temos obrigação de ganhar de Gana. Não vai ser um jogo fácil, mas espero que seja um grande jogo”, acrescentou.

A seleção brasileira realiza nesta quinta-feira o primeiro treino para o amistoso contra Gana, marcado para a próxima segunda-feira. A atividade será realizada no CT do Fulham.

A atividade contará com os 12 jogadores que atuam na Europa. Os atletas que atuam no Brasil viajam para Londres nesta quinta-feira.

Fonte: Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog