Vistoria do River Shopping acontecerá neste fim de semana

A Agência Municipal de Meio Ambiente de Petrolina – AMMA, no intuito de cumprir as etapas finais do processo de regularização ambiental do River Shopping, realizará visita técnica ao centro comercial, neste fim de semana. Uma equipe composta por fiscais de obras e posturas do município, além de peritos ambientais graduados nas áreas de biologia, arquitetura, engenharia civil e química, vai vistoriar o empreendimento a fim de dissolver dúvidas suscitadas durante a análise do Estudo de Impacto Ambiental e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (EIA – RIMA).

De acordo com o Diretor-Presidente da AMMA, Geraldo Junior, esse é um procedimento natural em processos de licenciamento ambiental. “A visita in loco e a checagem de informações são obrigatórias. Para que o documento de licenciamento seja emitido respeitando todas as normas previstas em Lei, precisamos ter um registro dessa vistoria no parecer elaborado pelos peritos e no processo”, afirmou.

Cumprida essa etapa, a AMMA dará continuidade à regularização ambiental do centro comercial e concessão das Licenças Ambientais de Instalação e Operação ao River Shopping.
 
Com Ascom/PMP

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog