Vitória quer revanche contra a Juazeirense

Responsável pela primeira derrota do Vitória no Baianão 2012, em uma emocionante partida que terminou em 3 x 2 no estádio Adauto Moraes, a Desportiva Juazeirense volta a encarar o rubro-negro da capital, nesta quarta-feira (21), desta vez no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Apesar de embalado com o triunfo sobre o rival Juazeiro, o Cancão de Fogo vai entrar em campo com um significativo desfalque. O atacante Cicinho que vem sendo destaque da equipe na temporada, está fora da partida contra o Vitória. O atacante se machucou na partida contra o Juazeiro e virou dúvida, logo depois foi vetado pelo departamento médico. Clodoaldo deve substituir Cicinho.

Igualmente empolgado por ter desbancado o Bahia no último domingo, o Vitória quer a revanche e o quarto resultado positivo seguido no segundo turno. A equipe joga com os desfalques do zagueiro Victor Ramos, suspenso por cinco jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Bahia e do meia Geovanni, desfalque no BAxVI. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O atacante Marquinhos segue em dúvida.

Fonte: Do http://www.gazzeta.com.br

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog