Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Esporte

O jogo-treino semanal desta sexta-feira foi cancelado. Mas nem por isso o técnico Jorginho deixou de fazer um trabalho com o time considerado titular do Bahia. Nesta manhã, o treinador fez o único coletivo da semana no Fazendão e escalou os titulares com a manutenção do que foi desenhado ao longo da semana.

O técnico do Bahia manteve em campo o time que participou do trabalho tático de quinta-feira. Em relação ao jogo-treino da última semana, quando o Tricolor goleou o Atlântico-BA por 7 a 0, foi apenas uma alteração. Danny Morais deixou o time considerado titular e deu lugar a Brinner, que formou dupla com Titi.

Elenco Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Elenco Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Os titulares atuaram com Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina. Por outro lado, a equipe considerada reserva teve a seguinte formação: Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal (Jussandro); Toró, Feijão, Kléberson (Railan) e Zé Roberto (Jéferson); Ryder e Souza.

A atividade foi vencida pelos titulares com dois gols de Adriano. Ryder descontou para os reservas. Enquanto grande parte do elenco estava no campo principal do Fazendão, o meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo continuaram o trabalho para ganhar massa muscular na academia do clube. Já o lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e realizou um trabalho físico específico.

O próximo jogo do Tricolor está marcado para o dia 17 de março, já que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu antecipar a segunda fase do Campeonato Baiano.

Por GLOBOESPORTE.COM

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *