Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

75ª CIPM comemora dois anos de existência com ação social no Mandacaru

A 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) festejou os dois anos de atuação em Juazeiro com a “1ª Ação Cívico Social Integrada”. O evento, em parceria com a Prefeitura, aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) na Escola Piloto do Projeto Mandacaru.

A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional, quando foram hasteadas as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Juazeiro, e contou com as presenças do CMDT Tenente-Coronel Jorge Sampaio e demais autoridades militares, do secretário Clériston Andrade, que representou o prefeito Isaac Carvalho, e membros da comunidade.

Após o ato solene estudantes da rede municipal e comunitários foram contemplados com as atividades do programa “Ação Cívico Social Integrada”. Participaram da ação profissionais da Sesau, da Seduc, da Seiasc e também do SAMU, com diversos atendimentos nas áreas de saúde, assistência jurídica e social.

Paralelamente ao evento aconteceu mais uma etapa do “Circuito Esportivo” coordenado pela Seduc, um programa que beneficia cerca de mil alunos em várias modalidades esportivas.

Fonte: Por Luiz Hélio/Ascom

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *