Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

80 veículos são multados e 17 rebocados em fiscalização no RJ

Uma operação de choque realizada pela Seosp (Secretaria Especial da Ordem Pública) nesta sexta-feira (23), na região da rodoviária Novo Rio e do aeroporto Santos Dumont, no Rio, multou 80 veículos e rebocou 17 por estacionamento irregular.

Ao menos 35 veículos foram vistoriados. Quatro táxis foram lacrados, um foi rebocado e outro multado por problemas na documentação.

Os agentes da Seosp também apreenderam mercadorias que estavam com ambulantes não autorizados. Foram 665 bebidas, 170 kg de doces, 131 sacos de pipoca, 653 pacotes de biscoito, seis isopores, três carrinhos para transportar mercadorias, seis cadeiras e uma estufa.

A fiscalização ainda desmontou seis lava-jatos clandestinos que funcionavam em local inapropriado no entorno da rodoviária. Foram apreendidos um aspirador de pó e oito latões.

Participaram da fiscalização 40 pessoas, entre agentes da Seop, guardas municipais, agentes da Secretaria Municipal de Transporte e garis. Foram usados seis reboques na operação.

A operação é uma ação preventiva e busca garantir tranquilidade para o entorno desses locais, por onde passam um grande número de pessoas nos feriados de final de ano.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *